segunda-feira, 31 de maio de 2010

Novidades da semana!

Produções

Olha que linda essa produção de saia de bandagem com blusa bordada! Essa saia tem na cor preta também. A regata por ser longuete, pode ser usada com legging e jegging que fica um sucesso e também tem na cor preta!

produção saia 

 

 

 

saia bangagem: sasz0001
blusa bordada: blsz0002

Outra opção linda de produção com saia de cintura alta é essa com camadas e a blusa de termocolantes. Tem a blusa no branco também, ela é bem versátil pois pode ser usada de dia e também à noite.

produção 2

 

 

 

 

blusa termocolante: blsz0002
saia camadas: sakk0001

 

Camisas e blusas em tecido

Camisas de tecido sempre compõem um visual elegante e deixam a mulher bem vestida. Podem causar um ar mais social com calças de alfaiataria ou mais despojadas e modernas com jeans e legging. Seguem algumas opções que acabaram de chegar:

camisa tecido ts

golão 2

 

 

 
 
 
 
camisa:cmna0011                                                                                                      camisa golão: cmna0010                 
                                                    

blusa golão

blusa tecido barra seda

 

 

 

 
 
 
Blusa drapeados: bllo0002                                                                                      Blusa barra seda: rena0001

Casacos

Essas são 2 jaquetas lindas com zíper no bolso. A primeira tem no preto e no cinza e a outra no mescla. São ótimas opções para ficar quentinha e bem arrumada, são confortáveis e modernas!

casaqueto 2

jaqueta

 
                                                           
 
 
                                                              jaqueta zíper prata: jasz0001
jaqueta: csna0005                                   

                                                 

Essas são opções de casaquetos, os 2 são de tecido. O primeiro tem detalhe no ombro, acompanhando a tendência dos ombros empinados e botões. A outra opção tem um corte reto e por isso pode ser usado por cima de tudo, vestido, blusas, camisas.

casaqueto fechadocasaqueto botões

 

 

 

 

 
casaqueto ombro: cslo0001                                                                                           casaqueto básico: csna0004

 

Esse casaquinho é fofo, de oncinha, dá um charme em qualquer produção. Ele é mais curtinho, fica lindo com blusa  longuete por baixo. A blusa de babados é de linho, quentinha e muito estilosa!

blusa babados 2

  casaco oncinha

 

 

 

casaco oncinha: ccsz0001
                                                                                                                     Blusa babados: blkk0002

 

Vestidos

Duas opções lindas para você arrasar em uma festa, um coquetel, um jantar. O 1º, um ombro só, mistura de 2 tecidos, muito chic! O outro é tomara que caia com barra em tule, fica certinho no corpo, maravilhoso!

vestido ombro só

vestido TQC (2)

 

 

 

 

 

 

vestido ombro só: velo0012                                                                                     vestido tqc: velo0003

Agora só falta colocar no corpo! Confira essas peças e muito mais na loja Isa Starling Sala Vip! Estou esperando por você!