sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

As mais bem vestidas de 2010

Looks das famosas consideradas mais bem vestidas de 2010



Jennifer Aniston parece nunca errar, suas produções são sempre lindas, chics e atuais. Ao lado amostra de 2 ocasiões que brilhou mais uma vez!












Victoria Beckham, outra beldade que se destaca no quesito moda porém geralmente é mais ousada que a atriz anterior. Nesta foto combinou peças em tecido o que é sempre uma aposta elegante, neste caso o corte e a cor do cabelo que fizeram as vezes do seu estilo fashion.















Luiza Brunet parece que será eternamente linda! Neste vestido que tem a cor, caimento e tecido impecáveis comprova também que além de beleza possui muito bom gosto.

















Mariana Ximenes está no auge, interpreta a vilã da atual novela global e vem sendo muito elogiada pela sua atuação. Também se destacou neste último ano pelos looks que apareceu em eventos. Ao lado, clássica combinação de preto com uma saia de cintura alta que nos deixa sempre elegantes, e blusa de renda que é um dos hits mais fortes do verão, linda!


















Gisele sempre arrasa! Neste evento, vestiu uma peça toda em paetê (que nunca sai de moda) em um tom lindo. Claro que o que chama mais atenção é o super decote nas costas, muito sensual! Para valorizar o decote Büdchen acertou na mosca fazendo um coque.
















Sarah Jéssica Parker ícone de moda internacional investiu em um nude com tecido plissado, cintura marcada e saia evasê. Todos esses itens são super tendência inclusive o penteado de lado preso com flor. Mais uma vez a famosa atriz de Sex and the City está de PARABÉNS!














Aqui no Brasil quem tem sido citada como ícone de moda e elegância e por mérito total é Guilhermina Guinle. No look ao lado apostou no preto, usando da tendência de blusa longuete com jaqueta mais curta por cima. Essa idéia também pode ser aplicada com uma regata longuete com coletinho ou com um casaquinho de estampa mini floral para fazer uma produção bem verão.